domingo, 30 de janeiro de 2011

Aqueles de quem eu nunca irei esquecer!

As vezes me pego numa tristeza tão grande, tão intensa dentro de mim, que não sei explicar, essa tristeza bate principalmente quando estou sozinha e posso pensar em tudo. Eu começo a sentir saudades que o tempo não ajuda a diminuir, saudades que ninguém nunca vai poder reduzir, porque as pessoas que poderiam fazer isso de alguma forma já não estão mais aqui comigo, já se foram... e a dor que eu sinto dentro de mim parece me deixar de vez em quando, mas só de vez em quando, porque ela sempre está ali me fazendo lembrar que eu não tenho mais vocês aqui, que aquele abraço apertado que eu gostava tanto eu não vou poder mais sentir, que aquelas palavras não serão mais ouvidas simplesmente lembradas! Eu tento lembrar de vocês como a melhor parte de mim, e com certeza vocês foram! A parte que todos os dias esta em meus pensamentos, a parte que eu nunca vou esquecer, a parte que já me deu muitas alegrias, risadas e até mesmo choros de vez em quando.. e tudo sempre com muito amor!
Pode passar uma eternidade, mas eu nunca me esquecerei de vocês, isso também seria impossível de ocorrer, porque não tem como esquecer pessoas inesquecíveis, principalmente vocês, que me moldaram tanto, me ajudaram tanto, me fizeram crescer..
Eu sei que essa angústia que as vezes eu sinto, este nó na garganta, a vontade imensa de chorar de gritar é muita falta, muita saudade de vocês; sei que isso também não vai passar, pode simplesmente as vezes me deixar de lado, mas uma hora ou outra vai vim pra me fazer pensar o quão importante vocês foram pra mim, e ainda são; porque se não fossem eu realmente nem me lembraria dos momentos únicos que tive com vocês.. eu me agarro nas minhas lembranças porque elas me confortam tanto quando a falta de vocês esta insuportável, quando já não estou mais pra aguentar.. realmente me dói muito saber que eu tenho que continuar sem vocês, que eu tenho que ser forte quando as minhas bases já estão tão abaladas, que vocês nunca mais vão voltar e que eu nunca mais verei a melhor parte de mim.. não aqui pelo menos..
Mas me conforta bastante saber que vocês existiram e eu pude conviver com vocês, e me acalma mais ainda saber que eu fui muito amada por vocês e amei e amo vocês igualmente, um amor que nem o tempo é capaz de apagar ou fazer diminuir, porque amor sincero não há quem mude, amor de verdade não há quem faça esquecer, porque o amor é assim .. além da vida! E eu simplesmente amo vocês. (:

Nenhum comentário: