domingo, 4 de março de 2012



E é só mais uma noite em que ela irá se deitar sem ter em quem pensar, irá dormi sem ter com o que sonhar, vai revirar na cama uma hora apagar. Nas horas a fio da madrugas em que o sono insiste faltar, insiste falhar, ela novamente sentirá medo de estar só, vai se encolher na cama e fechar novamente os olhos com todas as forças por não ter pra quem ligar e novamente tentará sonhar. A manhã mais uma vez vai chegar, porque mesmo com todos os pedaços espalhados dela por ai, os dias insistirão em passar, mesmo sem motivos para levantar ela irá que ter forças e recomeçar...
...recomeçar a cada dia, a cada manhã, tirar forças de onde não tem mais, ser forte na hora que ela só quer desistir, sumir. Não me pergunte por que ela está assim, não está com aquela vontade de tentar todos os dias, de cair e na mesma hora levantar a cabeça e melhor com um sorriso que ela sabe que pode dar, não me pergunte o porquê dela estar com uma vontade de desistir.
Ela só queria tentar, e queria acertar mais, ela estava cansada de começar ela queria continuar. Mas não pense que é fácil pra ela se sentir assim, uma fracassada, que sabia de tudo, de como tudo era e mesmo assim acreditar. Não era que ela era boba, era que ela acreditava no lado bom, que mesmo com todas aquelas antigas histórias a vida dela podia ser diferente algumas vezes, ela sempre pensava assim, mas quem disse que só porque não foi fácil pra ela no passado agora seria diferente, ela acreditava nisso...
...acreditar! Ela não sabe mais em que acredita, ou em quem. Cada hora, cada dia que passa fica mais difícil e o pior ela está se tornando difícil com o que sente, ela prefere não sentir, acho que ela pensa que é melhor, que não sentir faz não doer, faz não escorrer mais lágrimas dos olhos. Não sei até quando ela vai aguentar, porque ela no fundo é tão sensível mesmo que não pareça.
Não sei mais quem ela é.
Ela pretende não sentir, mas até ontem ela sentiu, foi dor misturada com raiva, raiva de si mesma, por se deixar abater, por se sentir fraca. Ela sabe no fundo que mesmo querendo não sentir, ela ainda vai sentir, mas também vai passar, só que a cada momento que isso acontecer ela vai poderá ficar mais vulnerável, ou mais dura consigo, ela não sabe.
Ela só sabe que não está só, e que apesar de tudo o que acontecer, ela sabe que terá pessoas ali com ela pra sempre, e acho que é isso que faz ela se sentir melhor e faz ela parar de pensar que dessa vez não vai dar, porque mesmo com todos os cacos tem gente que ajuda ela a juntar.

Nenhum comentário: