quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Sem sentido

Sabe quando você pensa que tá vivendo os piores dias da sua vida ? Então eu tenho passado por eles, só que eles não acabam, parece que a cada dia se acumula... eu sei que fiz coisas erradas, nem tô falando que foram poucas, mais eu tô sofrendo poxa :/ ... Tá, pode até ser que eu passe por isso e logo depois venha alguma coisinha boa, mais no momento eu num tô bem não, pelo contrário, tô muito mal com tudo isso que tá acontecendo, eu queria de vez em quando sumi, ter mais um pouco de felicidade... num tô falando que a vida tá sendo cruel a tal ponto comigo, eu tô querendo dizer que eu num tô sabendo lidar com essa situação, tá sendo muito difícil e doloroso pra mim ...
E sempre quando eu erro é tentando fazer o certo e tenho certeza de que isso não acontece só comigo não, mais muita gente se esquece que eu como qualquer um outro tenho direito de errar, afinal não sou perfeita e tenho a mais completa certeza de que estou muito longe de ser, posso até estar enganada mais a " perfeição " não existe.
Eu num quero ninguém perfeito, nem mesmo cobrar a perfeição dos outros; mais também não quero que eles cobrem isso de mim, eu sou apenas uma adolescente que tá aprendendo com os próprios erros, dá forma mais difícil mais aprendendo.
Agora tô aprendendo muita coisa com a vida, aprendendo que sofrer faz parte, que num é nem um pouco bom não, mais acontece... mais também tô aprendendo que existem amigos, e que sempre poderei contar com eles, que a amizade verdadeira existe e que ela tá bem do meu lado, porque é ela que me dá o melhor abraço sem motivo do mundo, eu pedindo ou não.. que é com ela que o meu mundo faz sentido, sem ela eu não seria NADA.
Mais eu paro e me pergunto, porque tão cedo tô tendo de sofrer ? Sofrer tanto ? Tão cedo, estou tendo de tomar decisões tentando não magoar ninguém, mais sempre ferindo o coração de alguém.
Porque é que tem que ser assim, porque não pode ser mais simples, menos doloroso, mais gente feliz e sem corações feridos ? Porque ?
Porque isso tudo faz parte da vida, e viver é aprender.
Mais chega de falar dos meus sofrimentos, agora é tentar resolver toda essa situação, tentar acertar dessa vez, sem ferir o coração de ninguém e não sair tão machucada disso tudo.
Eu apenas quero o bem pra mim e pra todos envolvidos nesses dias sem sentido.


Desculpa *----*
Desculpa, por não ser tudo aquilo, por não ser a garota perfeita.

4 comentários:

Anônimo disse...

OMG, eu chorei. Concordo em tudo

Amanda Sobieski disse...

Oii, noossa, eu amei seu blog, úniico, estiloso e interesantíssimo..!!

O post eeh mtu liindo' '---'

Psiiu, ganhoou uma acompanhadoora noova ok's?! L= hehe
Voou sempre passar akiie e deiixar um comeent !!

Gostariia q vc desse uma olhadinha no meu, e se não se importasse virasse minha acompanhadora, rsrs, poor favoor !! :)

To iindo, beejitos' =*

Anônimo disse...

Há dias que tbm me sinto assim,não especificamente do mesmo jeito,mas com vontade de sumi...

seu blog é MARA!

Obs: Rem selinho pra vc no meu blog!!

bjs;*

Ferreira disse...

Eh..

muito legal seu blog..
De uns tempos pra cá estive me sentindo assim tb..
muitos problemas e coisas bizarras aconteceram..e olha q eu sou novo ainda..

Mas fazer o q neh?!
como vc mesma disse vivendo e aprendendo..

Ate mais