sexta-feira, 5 de junho de 2009


HOMENAGEM!


"Por onde quer que eu vá vou te levar Pra sempre... A culpa não foi sua Os caminhos não são tão simples tenho que
seguir
Viajo em pensamento Numa estrada de ilusões que eu procuro dentro do meu coração. Toda vez que fecho os olhos é pra te encontrar A distância entre nós não pode separar O que eu sinto por você Não vai passar.."

Flávio Fernando Dias de Almeida, que nome lindo não?! eu sempre achei.. sabe pra mim você não foi só um primo apegado, um primo de várias virtudes, pra mim você era um irmão, isso mesmo o meu irmão, um irmão que eu nem precisava desejar em ter mais que a vida me deu de presente e que estava sempre comigo com a graça de Deus, um irmão que me apoiava e na sua forma me dava variados conselhos, queria sempre me ver bem, assim com eu queria sempre te ver.. feliz; todos dizem que você foi pra um lugar melhor e eu creio que sim, porque você sempre foi merecedor dos melhores lugares, você sempre trazia alegria para todos, contagiando todo mundo não deixando ninguém pra baixo e assim, acho que ao seu lado nem tinha como né..
Sabe a vida tem hora que prega na gente cada peça, que você nem sabe como que vai conseguir atuar nela.. você tem dias que acorda bem, outros não.. mais eu acho que a vida faz isso conosco não por maldade e sim para aprendermos todos os dias a darmos valor a quem esta ao nosso lado e quem amamos, e viver cada dia como se fosse o único porque um dia ele será; concerteza será né
:s
Dia 04/06/09 foi um desses dias, foi o dia em que ele completou toda a sua missão, eu acho melhor definir assim, foi o dia em que meu irmão me deixou aqui nessa vida, mais que tá de algum lugar cuidando de mim como sempre fez e fará eu tenho certeza, de algum lugar lá no céu ele estará olhando por nós todos que realmente fizemos parte da vida dele que tivemos o maior e melhor privilégio do mundo de ter conhecido ele, de ter passado os melhores momentos ao seu lado sempre felizes e com sorrisos..
É assim meu irmão que eu irei me lembra de você pro resto da minha vida, (que um dia eu irei te encontra novamente)sempre feliz de bem com a vida e com todos, espalhando alegria por onde que estivesse e pode ter certeza de uma coisa eu sempre mais sempre
TE AMAREI. Eu compreendi como a própria musica diz, que "é tão estranho, os bons morrem jovem"..é realmente os bons, os melhores se vão muito cedo, eu sei que isso é a vida e que estamos aqui só de passagem mesmo, mais isso me faz sentir uma dor tão grande de não poder te ver novamente pra conversar, te tocar e te abraçar, como aquele abraço que você me deu, que pra sempre vou carregar comigo, meu irmão mais precioso, minha jóia rara meu amor..
Eu sempre vou
TE AMAR, hoje mais do que ontem e menos do que amanhã, sempre TE AMAR como que se um dia você fosse voltar pra poder me abraçar. sempre TE AMAR meu pequeno e imenso amor!
Que você fique em paz ao lado do teu pai, que eu sei sempre te amou e te iluminou; descanse em paz meu irmão!

Eu te amo pra sempre, FLÁVIO FERNANDO DIAS de ALMEIDA

3 comentários:

Amanda Almeida! disse...

Eu sempre te amarei meu anjo ♥

manú; disse...

ele sempre estara olhando por ti meu amor :S

CAROLINA disse...

Flávio,meu amado sobrinho!PAra sempre vou te amar.