terça-feira, 18 de outubro de 2011


Saudades de quando ainda você era meu, de quando você ia a qualquer lugar só pra me encontrar!
Saudades de quando a gente se falava inconstantemente no telefone, das suas risadas, da forma de você me querer bem, de me abraçar, de dizer coisas que eu realmente gostava de ouvir.
Saudades de tudo em você, do seu olhar, do seu cheiro único, do seu sorriso, do seu modo de andar, do simples fato falar.
Saudades de quando você e eu fazíamos parte um do outro, de quando eramos cúmplices, de quando eramos amigos, às vezes mais que amigos.
Saudades das ligações de domingo, das suas palavras que gostavam de me confortar. Saudades de ouvi você dizendo que aquele buquê iria sim chegar.
Saudades de você aparecer na porta da minha casa do nada, dizendo que sentia saudades e precisava me ver, de aparecer no meio da manhã me fazendo acordar e ir te receber nem que fosse de pijama, porque você estava ali de passagem mas não podia passar sem me ver.
Realmente eu sinto saudades em tudo em você, desde a cor dos seus olhos, até daquele sorriso tímido que só você sabia ter!
Mas agora eu só posso me permitir sentir essas saudades, perdi o se seu contato faz tempo, você seguiu sua sua vida, eu a minha, você nunca mais me procurou, não me deixou nem espaço para te encontrar, você decidiu sumir e outro amor encontrar.

Aquela época eu era feliz ao seu lado, mesmo sabendo que você não era completamente meu. Eu te quis tanto, você me quis tanto, mas as coisas nunca andavam conforme a nossa música, me decepcionei com você, chorei por você, mas fui muito feliz com você.
Sei que hoje você não é mais meu, que não me procura, que não me telefona.
Sei que o seu cheiro deve ser outro, sua risada diferente.
Mas sei também que de alguma forma, de alguma maneira, em algum momento você pensa em mim, assim como eu penso em você.
Sei também que vamos nos reencontrar, nos olhar ternamente, e desejar apenas com um sorriso que sejamos felizes e que por essa vez não perdemos contato, que continuemos a nos falar mesmo que coisas simples.
Vamos desejar que um e o outro não suma novamente, que tenha saudades sempre, mas que uma ligação possa confortar.
Quando nos reencontrarmos não sei se vamos nos abraçar, ou só nos olhar, e querer saber como um e outro está! Sei que vai ser de surpreender, porque não vamos esperar que tudo possa acontecer.
Há como eu sinto saudades...

Nenhum comentário: